terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tem alguém aí?!

Oi galeres!! Demorei um pouco pra aparecer né?! Pura preguiça! E olha que eu nem me joguei no carnaval nem nada!! Não gosto dessa época, não sei porquê... Prefiro ficar em casa, quietinha... Bom, não sei se tem alguém por aí devido a "data especial" mas... O post é pra hoje!!
Então, da última vez eu tinha prometido que diria o resultado da segunda chamada da Federal de São Paulo e o que iria decidir o que faria da vida... Bem, vamos as novidades...
Primeiramente, eu não fui convocada na segunda chamada da UNIFESP!! E pra ser sincera, eu estava "pedindo" pra que isso acontecesse! Se eu passasse minha cabeça ficaria muito confusa! Tá certo que haverão outras chamadas e eu ainda tenho chances mas eu andei pensando, pedindo a opinião de algumas pessoas e já tomei minha decisão: Vou pra São Carlos!!
Eu sinto que isso é o melhor pra mim!! E se não der certo, eu mudo de curso, tento de novo sei lá... Eu só sei, só sinto que eu tenho que ir pra lá e ver o que rola, o que há lá pra mim!! E espero que sejam só coisas boas!!
A pior parte é que eu terei que me mudar pra lá, sozinha! =/ Isso me dá uma certa insegurança apesar de ser o passaporte pra minha liberdade!
A verdade é que eu estou preparada pra o novo e quero vivê-lo intensamente!! Como eu costumo dizer, a melhor decisão de fato foi tomada!!
Essa semana eu vou acertar pra onde eu vou e com quem e como tudo vai ser... Ah! E claro, como eu prometi, vou comemorar! xD
Eu volto!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário