terça-feira, 1 de junho de 2010

É só o vento lá fora...

É só o vento lá fora... 
Que tira as coisas do lugar e me assusta. Que bagunça o espaço, joga poeira em tudo e depois vai embora. É só aquele sopro frio e solitário que o vento tem... 
É só o vento lá fora...
Que podia levar pra longe todos os meus medos e angústias. Que podia levar embora tudo o que não faz bem. Que podia trazer você pra mim... 
É só esse vento lá fora... Que balança as árvores, leva as folhas e traz sementes. Que insiste em levantar meu vestido, desarrumar meu cabelo, perder o equilíbrio. 
É esse mesmo vento lá fora que me deixa voar, que me dá liberdade e que enche meus pulmões, que brinca comigo de esconde-esconde, que faz o seu barco se afastar cada vez mais do meu porto, que não tira essa poeira maldita dos meus (teus) olhos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário