Só queria saber o que eu fiz de errado... Se eu fiz algo de errado. Porque, isso pra mim não é normal, me desculpe. Muito pelo contrário, essa atitude repentina, é tudo menos normal. E eu só queria saber o que de fato aconteceu.
Fiquei pensando se pudesse ter feito alguma coisa, mas não consegui me lembrar de nada. Logo, concluo que se você se afastou desse jeito tão radical é porque alguma coisa houve com você. E dessa forma, tudo passa pela minha cabeça. Tudo mesmo.
Eu sei que posso ter desperdiçado a chance de nos dar uma chance, e como sei. Mas nada justifica essa sua atitude, que por sinal é a pior que você pôde ter. Nunca imaginei que você, logo você, aquele pessoa tão... tão... diferente, pudesse agir dessa forma comigo.
E eu só queria saber por quê.
"E é sempre pela palavra que encontro o que me falta, o que me sobra. É pela palavra onde transbordo, onde me perco e em seguida me acho. É a palavra que traz calmaria para as águas onde costumo mergulhar. São as palavras que me acolhem, assim como mãe acolhe filho. É quando escrevo que sou eu inteira. Início, meio e fim."
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
Ainda Assim
Mesmo que você não saiba, ou finja não saber... Eu ainda assim permaneço irreversível.
Mesmo que você não queira, pelo menos por enquanto... Eu ainda assim prefiro não olhar pra o lado.
Mesmo que você não se importe, ache que isso é tudo loucura e fantasia da minha cabeça... Eu ainda assim esperarei cada segundo.
Mesmo que demore a eternidade... Eu ainda assim estarei aqui.
I'm back!
Estou de férias, finalmente! Agora sim poderei cuidar mais desse "esconderijo"... Aguardem posts novos! =)
Assinar:
Postagens (Atom)