segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Why?!

  Só queria saber o que eu fiz de errado... Se eu fiz algo de errado. Porque, isso pra mim não é normal, me desculpe. Muito pelo contrário, essa atitude repentina, é tudo menos normal. E eu só queria saber o que de fato aconteceu.
  Fiquei pensando se pudesse ter feito alguma coisa, mas não consegui me lembrar de nada. Logo, concluo que se você se afastou desse jeito tão radical é porque alguma coisa houve com você. E dessa forma, tudo passa pela minha cabeça. Tudo mesmo. 
  Eu sei que posso ter desperdiçado a chance de nos dar uma chance, e como sei. Mas nada justifica essa sua atitude, que por sinal é a pior que você pôde ter. Nunca imaginei que você, logo você, aquele pessoa tão... tão... diferente, pudesse agir dessa forma comigo. 
  E eu só queria saber por quê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário