sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

News!

Oi gelere's! Tenho mais notícias sobre os meus vestibulares da vida!! E infelizmente dessa vez a notícia não é boa...
Pois é, não fui aprovada na UNESP!! Que pena né?! =/
Mas tudo bem, eu tenho mais dois resultados e a lista de espera!! E se Deus quiser vai dar tudo certo!! Se não der, tentarei de novo, sem problemas! The show can't stop!!
Aproveito pra agradecer o apoio de todos independentemente do resultado!! Muito obrigada!!!
Beijos!!

P.S.: Josy, chuchu, quero que saiba que o sonho ainda não acabou e há muito o que fazer ainda!! Te amo d+!!!

4 comentários:

  1. Comentário super produtivo!! Obrigada, vai fazer toda a diferença para o futuro do blog!
    E à propósito, vc fala de onde mesmo?!

    ResponderExcluir
  2. Nega, sem palavras pra descrever esse amor que tenho aqui! Amor de amiga, de irmã, de confidentes...
    The show can't stop!!

    O Sonho não acabou!
    Desta vez, BEM mais aflorado!!
    E aguardee logo, logo, estarei por aqui com meu blog!! (;

    Positive Vibration!! (;

    Beijoamovcsempre

    ResponderExcluir
  3. =D

    meus comentarios sempre fazem a diferença! porque eu sou praticamente um filosofo=P

    Bjaoo mana

    ResponderExcluir