terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Who I Am...

Para esta segunda postagem preferi concentrar-me em minha própria apresentação, afinal os leitores precisam conhecer melhor a "blogueira" que vos fala e o que a levou a começar a fazer um blog! Hehe Para os já conhecidos fica aí uma releitura do meu perfil e pra os desconhecidos (e quem sabe futuros conhecidos) eis aqui uma parte do que sou...
Bom, vamos lá!

Luma B. B. Casarine, muito prazer (não pergunte nem tente descobrir o significado das minhas iniciais! Isso não é da sua conta. A não ser que você queira fazer algo muito malvado comigo ou esteja apaixonado)!!
Pode me chamar de Lu...
18 anos (por enquanto)...
Nasci e moro em Campinas/SP.
Sou originalmente morena mas pinto as madeixas de loiro. Por quê? Não tenho idéia!
Sou baixa (1,61cm).
Não gosto do meu corpo. Tá vai, acho minha cintura o máximo e minhas pernas lindas.
Me acho bonita.
Sou destra.
Hetero (Mas não tenho preconceito algum sobre isso).
Sou tranquila (agora sem trema =/).
Reservada.
E às vezes pareço ser chata e arrogante por isso.
Muito responsável e muito criativa.
Viciada em música.
E em chocolate também.
Doente por dança.
Me dediquei a isso durante 10 anos e ainda hoje me vejo envolvida de alguma forma (e PRECISO voltar).
Arte é o ar que eu respiro!
Dizem que às vezes sou fria.
Mas posso afirmar que possuo um coração "caliente".
Sou um pouco egoísta.
Tenho pouca paciência.
E não me orgulho disso.
Amo dormir.
Preciso ficar sozinha às vezes.
Sou sensível.
Um pouco estranha.
E extremamente engraçada.
Vejo graça em tudo.
Perco o amigo mas não perco a piada.
As crianças me adoram.
Mas não sou tão paciente com elas.
Tenho boa memória.
E um coração enorme.
Sou apaixonada.
Mas não sou correspondida (pelo menos acho que não).
Atraio homens enrolados.
Meus joelhos doem.
Sou ciumenta.
E teimosa em algumas situações.
Quero morar na Califórnia.
E viver de arte.
Pretendo passar no vestibular.
E cursar Letras.
Odeio pessoas fúteis.
Falsidade também.
Preciso emagrecer.
E não começo uma dieta por pura preguiça.
Adoro escrever o que eu sinto.
E é por isso que criei esse blog! =]

Passar bem!!





2 comentários:

  1. Nem preciso falar que adorei! Amei exposição, amei a sinceridade, amei a descrição, amei as sutilezas!

    ResponderExcluir
  2. Lumex!
    adorei! shuauhsauhusa

    "As crianças me adoram. Mas não sou tão paciente com elas!"

    hahaha!

    Muito bom flor! Boa sorte pra ti!

    bjaum

    ResponderExcluir