terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ser bixo é o bixo!!!

Depois de um tempão sem postar, volto para contar as últimas novidades à galere!! Estava com saudades já! Mas confesso que me faltava o essencial: inspiração.
Então vamos às notícias, que por sinal são ótimas!! Na verdade, há uma única e importante notícia, que na minha opinião não é necessário mais nada devido a grande importância! Bem, vamos a ela (chega de suspense hehe)...
É com muito orgulho e com imensurável alegria que conto-lhes que agora sou uma universitária!!! Éééé!! Passei na UFSCAR!! Bixete 2009 em Pedagogia!! YEAH!!! É indescritível a sensação de dever comprido e bem feito!!! Felicidade absurda!!
A única coisa "ruim" disso tudo é que é possível que eu me mude pra São Carlos... =/ Mas ainda não é certeza! Ainda estou esperando a segunda chamada da UNIFESP e é bem provável que eu vá pra lá!! Não sei, não há nada certo ainda!
Mas para garantir minha vaga (porque, sim, a sua vaga é minha =P), hoje fui fazer a matrícula lá em São Carlos! E ADOREI a recepção e o clima de festa que havia por lá! E é óbvio que eu levei um trote bááááásico!! Pintaram até a minha alma!! Hahahaha
Bom, por enquanto é isso!! Notícia melhor impossível né?! Fala sério! Hehe
E eu só tenho a agradecer a TODOS que sempre acreditaram e sempre estiveram mandando boas vibrações e votos de apoio!! A confiança de vocês é TUDO!!! MUITO OBRIGADA!!
Talvez eu poste alguma foto do trote depois pra vocês verem a situação da minha pessoa...
Ah! E por último, mas não menos importante, quero parabenizar minha amiga Adriana que também é bixete esse ano na própria Universidade Federal de São Carlos!! PARABÉNS Driiii!!! Você merece!!!
Bom, eu fico por aqui e termino com a famosa frase que é impossível deixar de dizer:

Ih, foi mal... A minha é federal!!!!

=P

Beijos =*

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Parabéns, Casarine, eu sabia, eu sabia que iria conseguir...Confiava mais nos seu resultado do que no meu, sabia, bixete?
    Ah, eu vou sentir sua falta pra caramba...infelizmente, nossa separação é inevitável. Mas, vá lá, vou lhe fazer uma visitinha de vez em quando, e podemos ficar numa "permuta": eu vou, você vem, e assim vamos seguindo...
    Queria que soubesse que "amodoro" você. E que é muito, mas muito especial para mim! Se prepara para os depoimentos no orkut...
    Bjks,
    Vilela.

    ResponderExcluir
  2. XUPA FEDERAL!!

    JSIASJSIAJSAHSU

    Parabens manaaaa, vc merece mesmooo

    e de nada pelas boa vibrações e pelo voto de confiança, sempre confiei em vc! ;)

    A fé sempre faz a diferença! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nega!
    "Ih foi mal...A minha é Federal"
    Gosti! rsrs

    Parabééééééns, VOCÊ MERECE!
    Sucesso!!
    E como a Vilela mesmo disse...a nossa separação INFELIZMENTE ou FELIZMENTE depende de que ângulo se vê, é inevitável.

    Mas dentro de cada um de nós, permanece apenas aqueles que nos tocaram fundo, que SEMPRE estarão conosco.

    "Amizade é como as estrelas..Mesmo ao longe, nunca deixam de brilhar."

    Essa vc merece!
    Vai. E me espere. Ano que vem. 'TAMO' TUDOJUNTOEAOMESMOTEMPO

    Amo Você!

    ResponderExcluir