sábado, 11 de abril de 2009

Fechamento de um ciclo... Começo de uma nova vida!

Exatamente um mês se passou... E quanta saudade eu senti!! Tantas coisas pra dizer, tantas histórias pra contar, tantos momentos pra relembrar... Será preciso fazer uma pesquisa em agenas e diários, uma volta ao passado (mesmo que este seja recente)... Será que eu consigo?!

Se eu não me engano, no último post disse que estava acertando os últimos detalhes da minha mudança pra São Carlos e que após isso iria comemorar (finalmente)... Então, para entendimento de todos e para que não haja "confusão histórica", voltarei ao fim de Fevereiro para contar-lhes tudo o que vem me acontecendo desde então, ok?! So, let's go!!

No fim daquela mesma semana, mais precisamenre no sábado, reuni alguns amigos e fui comemorar a nova vida que estava a minha espera. O lugar: um bar mexicano super "badalado" aqui em Campinas. O lema da noite: festejar o grande acontecimento, beber e deixar que a noite falasse por ela mesma. E acredite, ela tinha o que dizer!! Mas não disse, infelizmente. O que seria o "momento crucial" e tão esperado há tanto tempo, foi mais uma vez adiado pelo destino (e era preciso apenas olhar para o outro lado da rua...)...
Você deve estar se perguntando: "Que diabos ela tá falando?!". Prometo que assim que possível escreverei um post (especial) sobre esse assunto, mas por hora, voltemos ao que interessa agora...
Apesar de ter sido uma comemoração/despedida cheia de melancolia e a minha "transitoriedade" não ter aparecido (?), a diversão foi garantida!! Quem não foi, perdeu!!
Devo confessar que a semana que começara foi uma das mais tristes e melancólicas da minha vida. Uma semana repleta de despedidas... ODEIO separações, odeio dizer adeus! Mas disse. (Até logo) aos amigos, às aulas de inglês, à minha rotina... Vai fazer falta, muita falta.
Mas o pior dia ainda estava por vir... E veio!! Como um furacão que passa para dilacerar nossos corações ele chegou.
Dia 08 de Março de 2009, um dia para ficar na memória... Nunca pensei que seria tão dfícil sair de casa! Uma sensação inexplicável... Nem vou tentar descrevê-la... Só vivendo pra saber! (Talvez uma só palavra possa dar uma idéia do que se sente: lágrimas).
E de uma maneira bem otimista e cheia de expectativas, eu disse pra mim mesma: "Fechamento de um ciclo... Começo de uma nova vida! Recebo São Carlos de braços abertos na minha vida!!".

Continua...

Um comentário:

  1. Amiga..
    LÁGRIMAS, exatamente isso.
    Exatamente isso é o que agora ao ler suas belas palavras, encheram-se os meus olhos...delas eles transbordaram.
    SAUDADES. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita!
    Palavras para explicar? Não existem...
    SAUDADE IMENSA DE VOCÊ!
    VOCÊ ME FAZ MUITA FALTA.MESMO!

    AMO VOCÊ =)

    ResponderExcluir