"E é sempre pela palavra que encontro o que me falta, o que me sobra. É pela palavra onde transbordo, onde me perco e em seguida me acho. É a palavra que traz calmaria para as águas onde costumo mergulhar. São as palavras que me acolhem, assim como mãe acolhe filho. É quando escrevo que sou eu inteira. Início, meio e fim."
terça-feira, 21 de abril de 2009
Por preguiça e falta de tempo não postei o desfecho das minhas aventuras sancarlenses... Mas espere, o melhor está por vir!!
Sinto saudade ao passar por aqui.Parece até que ouço seu riso...sinto seu cheiro. Lembro-me muito bem. Como se tivesse ocorrido tudo ontem, ou até mesmo a poucos minutos atrás. Momentos inebriantes. Indescritíveis. Ainda sinto o gosto das tardes de sábado,vendo aulas de literatura, fazendo simulados...Risos e mais risos.Apenas risos. Alegria contagiante! As lágrimas agora, parecem sentir o desejo de rolar em meu rosto, como se isso fizesse com que minha saudade diminua...Mas nada adiantaria a não ser... me dar um pouco mais de inchaço nos olhos e um vermelhidão... Queria muito saber o por que da existência dessa tal SAUDADE... Machuca, fere, dói. Demais!
Acho que me despeço aqui, com um corte um pouco seco, talvez. Mas quem sabe não seja a única maneira para que eu deixe de escrever...pra que essas sensações me deixe apenas por um momento.
Menina... Mulher... Flor... Ô Raaaaapaaaaaz! Que SAUDADE SINTO DE VOCÊ!
Sinto saudade ao passar por aqui.Parece até que ouço seu riso...sinto seu cheiro.
ResponderExcluirLembro-me muito bem. Como se tivesse ocorrido tudo ontem, ou até mesmo a poucos minutos atrás.
Momentos inebriantes. Indescritíveis.
Ainda sinto o gosto das tardes de sábado,vendo aulas de literatura, fazendo simulados...Risos e mais risos.Apenas risos.
Alegria contagiante!
As lágrimas agora, parecem sentir o desejo de rolar em meu rosto, como se isso fizesse com que minha saudade diminua...Mas nada adiantaria a não ser... me dar um pouco mais de inchaço nos olhos e um vermelhidão...
Queria muito saber o por que da existência dessa tal SAUDADE... Machuca, fere, dói. Demais!
Acho que me despeço aqui, com um corte um pouco seco, talvez. Mas quem sabe não seja a única maneira para que eu deixe de escrever...pra que essas sensações me deixe apenas por um momento.
Menina...
Mulher...
Flor...
Ô Raaaaapaaaaaz!
Que SAUDADE SINTO DE VOCÊ!
Eu Te Amo Minha Flor :)