terça-feira, 21 de abril de 2009

Por preguiça e falta de tempo não postei o desfecho das minhas aventuras sancarlenses... Mas espere, o melhor está por vir!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Sinto saudade ao passar por aqui.Parece até que ouço seu riso...sinto seu cheiro.
    Lembro-me muito bem. Como se tivesse ocorrido tudo ontem, ou até mesmo a poucos minutos atrás.
    Momentos inebriantes. Indescritíveis.
    Ainda sinto o gosto das tardes de sábado,vendo aulas de literatura, fazendo simulados...Risos e mais risos.Apenas risos.
    Alegria contagiante!
    As lágrimas agora, parecem sentir o desejo de rolar em meu rosto, como se isso fizesse com que minha saudade diminua...Mas nada adiantaria a não ser... me dar um pouco mais de inchaço nos olhos e um vermelhidão...
    Queria muito saber o por que da existência dessa tal SAUDADE... Machuca, fere, dói. Demais!

    Acho que me despeço aqui, com um corte um pouco seco, talvez. Mas quem sabe não seja a única maneira para que eu deixe de escrever...pra que essas sensações me deixe apenas por um momento.

    Menina...
    Mulher...
    Flor...
    Ô Raaaaapaaaaaz!
    Que SAUDADE SINTO DE VOCÊ!

    Eu Te Amo Minha Flor :)

    ResponderExcluir