sábado, 26 de dezembro de 2009

Um sinal...

Um sinal de Natal? Uma coincidência? Uma mensagem enviada por alguém? Um sinal... Justo no dia 25 de Dezembro, "ganho" uma surpresa, um susto... Uma notícia que eu não sei se é verdade (provavelmente é...) mas que surgiu pra fazer todo sentido à um grande ponto de interrogação que eu tinha.
Bem neste dia, no dia do nascimento, uma notícia sobre morte faz minha espinha congelar!! OK, foi um simples recado de "Feliz Natal", mas por que o meu baque? Por que as minhas lágrimas?
Ao mesmo tempo em que tudo fica claro, tudo se torna confuso... E isso só me traz a certeza de que quanto mais eu tento me afastar, mais o destino me aproxima de você, mais ele me coloca no seu caminho, ou melhor, mais ele coloca você no meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário