quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

É de verdade!

É engraçado como as pessoas aparecem na sua vida... Mais engraçado ainda é como essas pessoas passam a fazer parte do seu cotidiano e se tornam essenciais sem que você tenha ao menos percebido. É assim, entra, estremece e permanece. Marca. Eu não costumo escrever diretamente para as pessoas de quem eu gosto, apenas o faço quando o inspiração me permite e principalmente quando eu quero que tal pessoa saiba que atingiu um nível indefinível de importância na escrita dos capítulos da minha vida.
Eu realmente não me recordo o momento exato em que eu descobri que você é indispensável. Quando eu percebi, já era tarde demais e eu já não podia voltar atrás (Rs). Talvez tenha percebido que você é especial quando passei a enxergar que nós éramos iguais. Que nós estávamos no mesmo barco e que seríamos testadas desde o início. E a cada batalha vencida juntas, o laço da amizade se fortalece.
Lívia, você é para mim uma daquelas amizades que crescem instantâneamente, que se tornam concretas... Que preenchem mais um espaço vazio no coração. Foi em pouco tempo que descobrimos que o valor de uma amizade está em "estar presente", em "ser leal", em "gostar e aceitar a outra do jeito que ela é".
É uma amizade de faculdade, é uma amizade de projetos, é uma amizade de festa, é uma amizade de companhia, é uma amizade de confidência, é uma amizade de desavença, é uma amizade de compreensão, é uma amizade de tentação, é uma amizade de funk, é uma amizade de risada, é uma amizade de saudade, é uma amizade de verdade, é uma amizade para a vida inteira.
Você já fez sua marca no meu coração, pode ter certeza!
Amo você!

Luma

P.S.: Este é um post escrito especialmente para uma amiga muito especial, na verdade é uma surpresa de Feliz Ano Novo... Espero que você goste! Espero que vocês gostem!!

Um comentário:

  1. Ai que lindaa! Eu te amo demais Luminhaa!
    Sei q vc estara sempre do meu lado!Mesmo nos momentos ruins!E sei tbm que vou contar com vc pra sempre!
    Não aguento ficar longe de vc sua insuportavel que me faz sentir saudades!
    =(
    Mas falta poucoooo!

    Amo-te absurdamente!

    ResponderExcluir