sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Problema É...

As pessoas muitas vezes se surpreendem e se assustam. Acham estranho, diferente. No começo, até acham engraçado e "elogiam" o seu jeito excêntrico. Mas com o passar do tempo, todo mundo acha que só porque você tem tal modo de pensar e agir, brinca sempre com qualquer assunto e está aberto a qualquer tipo de abordagem, e se esquecem de olhar para a essência, para o seu metafísico. Essas pessoas simplesmente se esquecem de que há um ser transcendente ali, e só porque não estão vendo-o, atropelam-o. É impossível segurar por muito tempo, mais ainda fingir que nada aconteceu. Uma pessoa como eu não sabe o que é isso. Uma pessoa como eu não tem vergonha de assumir o que muita gente faz questão de manter no mais obscuro do seu ser e muito menos reclamar quando a alma chora.
O problema é que às vezes você não é interpretado/compreendido da forma correta! Me desculpe, não estou aqui para me justificar...



http://www.youtube.com/watch?v=WgHTlgiSzpY

Nenhum comentário:

Postar um comentário